sábado, 8 de maio de 2010

Lygia na gravação do Letra Livre

No dia 07/05, tive o prazer de participar da gravação do programa, LETRA LIVRE, exibido pela TV Cultura. Na platéia, muitos estudantes, professores e ex-alunos da São Francisco. Os convidados, ilustres artistas que estudaram na primeira faculdade de direito do país: Lygia Fagundes Telles e Décio Pignatari, poeta, ensaísta, professor e tradutor.
Lygia, como sempre, encantou a todos os presentes. Foi emocionante ver jovens que não conheciam sua obra, ficarem sussurando: "como ela é linda, maravilhosa, inteligente..."
Foram 60 minutos de puro êxtase, com as deliciosas histórias contadas por Lygia, no tempo em que era estudante da Faculdade do Largo São francisco, local onde o programa foi gravado.
Abaixo algumas fotos que tirei no decorrer da gravação:






Publicado por Nice

6 comentários:

Unknown disse...

Lygia cada vez mais linda! Obrigada, por postar as fotos.

Tales Augusto disse...

\o/ acho lindo o jeito dela conversar, tem uma voz tão... tão... da até vontade de ler o que ela ta lendo (quando ela ta fazendo alguma leitura)

Marconi disse...

Oi Lygia, como eu não achei lugar para te enviar um link do trabalho que fizemos no primeiro semestre desse ano na faculdade FAAP.

Segue o Link, o que a senhora acha? http://www.youtube.com/watch?v=CBSew2_N6uI

Cla Trololo disse...

Prezad@s do Blog da Grande Lygia Fagundes Telles, tive o prazer de assistí-la recentemente na TV Cultura e sei que ela faz parte de seu Conselho Curador. Venho por meio desta entrar em contato com esta incrível mulher para pedir apoio aos telespectadores da TV Cultura frente ao iminente perigo de desmonte de sua programação por causa de visão elistista e mercadológica de sua nova direção. Por favor, Lygia, interceda pelos telespectadores da TV Cultura!
Muito Obrigada pela atenção,
Clarissa Magalhães

Marcelo Burmann disse...

Olá, pessoal(pessoa)do blog. Encontrei esta comunidade ontem. Muito bom o espaço.
Agora, sabe me informar se encontro esta entrevista de Lygia Fagundes para baixar?
Um grande abraço.

Vitória disse...

queria tanto ser um dos jovens presentes, pois amo tanto *-*
a mente dela é fantástica
poderia passar dias lendo e relendo seus contos ♥.♥